A nova era dos
Investimentos

Os FIC FIRF LP são uma opção de investimento interessante para investidores que buscam uma alternativa de baixo a médio risco, com potencial de retorno superior à poupança e com horizonte de investimento de médio a longo prazo.

Os Fundos de Investimento em Cotas de Fundos de Investimento Renda Fixa de Longo Prazo (FIC FIRF LP) são uma ótima modalidade de fundo de investimento.

Tem como principal objetivo alocar a maioria de seus recursos em ativos de renda fixa, como títulos públicos e títulos privados de prazo mais longo. 

Títulos Públicos

Títulos públicos emitidos pelo Tesouro Nacional, como Tesouro Prefixado (LTN), Tesouro IPCA+ (NTN-B) e Tesouro Selic (LFT). 

Títulos Privados

Títulos privados como Debêntures, Certificados de Depósito Bancário (CDBs), Letras de Crédito Imobiliário (LCIs) e Letras de Crédito do Agronegócio (LCAs).

Outros ativos

Outros tipos de investimentos podem incluir ativos alternativos, como Fundos Multimercado, Operações de Mercado Secundário, Operações Compromissadas e entre outras.

FIC FIRF LP direcionam a maior parte de seus recursos para ativos de renda fixa de prazo mais longo.

Em média, esses fundos mantêm cerca de 80% a 100% de sua carteira nesse tipo de ativo.

Os títulos públicos emitidos pelo Tesouro Nacional representam uma parcela significativa dos investimentos, com alocações que podem variar de 50% a 70% da carteira.

No caso de títulos privados, como debêntures, Certificados de Depósito Bancário (CDBs), Letras de Crédito Imobiliário (LCIs) e Letras de Crédito do Agronegócio (LCAs), os FIC FIRF LP costumam alocar de 20% a 40% de seus recursos.

Quem Somos

Na Azumi conectamos a tecnologia com um time de profissionais qualificados para te indicar os melhores investimentos.
Nossa assessoria exclusiva é feita sobre medida para você lucrar com o agronegócio HOJE MESMO.
20 anos atuando no mercado financeiro nos fizeram conhecer o caminho a seguir e queremos que VOCÊ esteja nele.

Conheça melhor o nosso fundo

O fundo LE PRIVILEGE FIC FIRF LP tem como objetivo obter retornos acima do CDI (Certificado de Depósito Interbancários).
Pela alocação em cotas de fundos de investimentos de crédito privado, promovendo diversificação de carteiras, baixa volatilidade e zelando pelo patrimônio investido por nossos cotistas.
Histórico de Rentabilidade
Rentabilidade Acumulada